sexta-feira, 13 de maio de 2011

Um menino,diante de ti,


Pareço um menino,que sob o seu dominio, não deixo de pensar,
como pode ser tão lindo, esse seu jeito doce de me encantar.
Uma pequena criança,que só se sente feliz,diante do seu olhar,
trazendo no coração a esperança,de te amar e amar e amar.

Pareço um menino,em seus carinhos começo a sonhar,
não há neste mundo outro caminho,que eu queira caminhar.
Pelas suas curvas, indo, e matar a sede ,no doce sabor dos teus beijos,
fazer do teu abraço meu ninho,e desde ninho, o realizar dos desejos.

Pareço um menino, sob seu poder, sentindo fazer parte de voce,
e a cada instante que vivo,ainda mais aumenta esse meu te querer,
E entre um verso e outro,que eu como poeta lhe escrevo,
desvendo o meu medo,demonstro o meu anseio,tua alma desenho.

Pareço um menino,nesse amor divino ,ao qual eu me rendo,
sob o seu dominio, apenas a felicidade eu tenho.
Felicidade ,que um dia era saudade, e hoje a mais doce realidade,
de viver contigo,amiga ,amante,esposa,poesia,meu eu,de verdade.

Pareço um menino,que não para de pensar,de querer ,de lhe amar,
dia e noite, madrugadas a fora, eu ainda tenho e terei sede.
Sede de poeta menino,apaixonado pelo teu proprio respirar,
fazendo deste teu dominio,meu viver em voce, linda e amada ROSINEIDE....
Esposa,que um dia DEUS, em perfeição, por amor,pode me dar....

claudio poeta.....ROSINEIDE, MINHA ADORAVEL ESPOSA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,