segunda-feira, 25 de abril de 2011

O que dizer amor....


R  aios de luz ao meu amanhecer,
      iluminando minha vida, de alegria,
      Tu és um anjo, que ao aparecer,
       transformou minha vida em poesia.
O   dia só nasce ao sabor dos teus beijos,
       e só termina no calor do teu abraço.
       Tu és um anjo,de amor puro e perfeito,
       mostrando me que a felicidade existe ao seu lado.
S    eria dificil compreender, se não fosse de voce,
      essa força que me enche a vida de prazer.
      Tu és um anjo,onde passas é sublime encanto,
       fazendo minha alma, minuto a minuto dizer,eu amo.
I     dilio suave, soneto de alegria,
       fizestes da minha vida a mais linda utopia,
       Tu és um anjo,capaz de transformar,fantasia em realidade,
        realidade essa que se torna a mais verdadeira felicidade.
N    ada se compara a voce, nem mesmo o universo,
       um jardim em flor, na primavera,
      Tu és um anjo, que estas alem do proprio verso,
     que seria capaz de fazer qualquer poeta.
E    strela da manhã, luz do meu dia, princesa,
     como eu explicar te assim , poderia,
     Tu és um anjo, de mais profunda, doçura e beleza,
     jamais vista, ou sentida, nem em filosofia.
I    ndescritivel como o proprio amor,
     sentido , não explicado, querido ,não conquistavel.
     Tu és um anjo, divino, feito por Deus Nosso Senhor,
     para encantar a muitos, mas, so pra mim, atingivel.
D   iamantes podem ser eternos, mas ,só voce e perfeita,
     estrelas são lindas, mas , só voce e especial,
     Tu és um anjo, lindo e querido, feito uma princesa,
     a diferença que não é sonho , voce é mais que real.
E   agora , linda e querida luz do meu dia, eu diria, o que,
     se faltam as palavras pra lhe descrever, e tanto.
      Tu és um anjo querida, e me horgulho tanto de voce,
      que acho que bastaria, dizer, por ser do jeito que é,
                       EU AINDA MAIS LHE AMO.....

                           seu Cláudio poeta , , , sempre e pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,