sábado, 23 de abril de 2011

Gotas de prata....




Como gotas de prata,caindo sem parar,
minha alma,encantada com cada toque que me dá,
os teus doces labios, sob a chuva a me beijar.
A chuva na noite, escura sob a penumbra ,
da tua luz ainda me deslumbra.
sob os pingos magicos dessa chuva.
E sob o quarda chuva,cada gota que cai,
em cada pingo o brilho,de uma ternura,
que vejo em seu olhar,que por encanto,mais me atrai.
O ritmo da chuva se torna melodia,
o coração dispara, o corpo se encaixa,
Na noite escura,sob os pingos da chuva,se irradia,
o amor,sem que digamos uma unica palavra.
O teu perfume,se confundindo,aos das flores,
desnuda minha alma, com brandura,
Nos teus olhos,o reflexo de mil cores,
embalam meus desejos,em suas curvas.
Abraço quente, e de repente,a gente sente,
o tempo parar,e a chuva caindo,
voce sorrindo,é o amor, a nos tocar,
em cada gota,percebemos o amor,se multiplicar.
E sob a chuva,na doçura dos teus beijos,
a chama dos desejos,nos envolvendo,
Relampagos e trovões,temporal de sentimentos,
é o amor, mais que perfeito,nos tomando por inteiro.


claudio poeta....

Chuva de prata,que cai sem parar,
quase me mata de tanto,lhe esperar,
um beijo molhado,com gosto de céu,
que é o gosto dos beijos de meu amor....voce.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,