quinta-feira, 28 de abril de 2011

No brilho do teu olhar....





Nos teus encantos, me sinto cativo , e a ti me entrego,
preso em seu sorriso, dependente do seu olhar.
Neste amor vivo,sentimento mais puro e sincero,
ciente, que estou,que agora minha vida é ,te amar.

Nos teus carinhos, desperto em plena felicidade,
docividade que me toma por completo.
Neste amor vivo,momentos de perfeita realidade,
de uma fantasia,ja descrita em versos.

Nos teus beijos, doces como mel, me realizo,
em cada toque seu, mais lhe amo.
Neste amor vivo, na plenitude de estar contigo,
mais do que minha princesa, um lindo anjo.

Há se eu fosse um poeta, para lhe devolver,
em carinhos capazes de lhe encantar.
Mostrar lhe o quanto eu amo voce,
tão simplesmente,para ver, o brilho no seu olhar.

claudio poeta....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,