quinta-feira, 28 de abril de 2011

Nosso amor é assim,,,,,


Quando estou , em seus braços ou quando sinto seus beijos,
coração a mil, respiração dispara,me falta palavras,e nem precisa.
Me faz delirar,alem do possivel, viajar entre sonhos e desejos,
pele arrepiada, transpiração, perfumada doce sensação,de vida.
Quando deixo me perder em voce,tudo e lindo mesmo de improviso,
me derreto em seus beijos,me refaço em cada toque dos seus labios,
No meu corpo a fora,corre feito um rio,sangue quente,e desisto,
não luto me entrego,em ti, por completo, quase que em imaginario.
Quando estou,em seus dominios apenas me deixo guiar,
independente do que eu sinto, sou eu contigo,e voce comigo,
Me sinto uma gaivota a voar,ou a areia ,do mar,as ondas a beijar,
e tudo que sei, neste momento,sou teu, e estou no paraiso.
Quando .
Quando penso no que se passa, ouvindo atento a cada palavra,
um murmurar de doçura e devoção.
Amor sem igual, me sinto nas alturas, como um conto de fada,
e tudo que penso e que quero, e quarda la no coração.
Quando lhe amo, nem mesmo sei como e o quanto,
devoro cada segundo,como se unico fosse,paro o tempo,
Me entregando de corpo e alma,entre risos e prantos,
de felicidade, de amor,perfeito, em perfeitos movimentos.
Quando enfim termina a noite, nos teus braços vejo surgir,
o mais lindo dos dias, no reflexo do seu pra mim, sorrir.
Quando , , , penso, , , lembro, , , percebo, , , 
descubro, que nosso amor, é assim.,,

claudio poeta...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,