terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

SE



Se, menina mimosa, atreve se agora 
a mostrar me esse doce sorriso.
No improviso , de quem lhe devora,
por tão grande amor,que por ti , cultivo.

Se, teus beijos devem ser, morango ou amora,
preciso saber, pois de tanto desejo, já não resisto.
No improviso de versos, escritos lhe agora, 
meu coração , sonha com a hora, de realizar singelo pedido.

Se , tão linda menina, ao ler me aprova,
busco no céu sem demora, estrelas para lhe dar,
No encanto da mais linda das auroras,
ei de um dia, ao teu lado despertar.

E se, 

Poeta me faço , busco no espaço do saber,
versos que jamais lhe tenham dito .
É , que é tanto amor, que trago comigo ,
que de poeta a sonhador, me torno por voce.

Se por tanto amor assim, a ti devotado,
sobrar mesmo que pequeno espaço no seu coração.
Deixa me morar, para sempre, mesmo que calado,
pois para mim, basta isso, estar em ti, minha perfeição.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,