domingo, 10 de fevereiro de 2013

MOMENTO




Em lençóis de linho , ou sob a areia a beira mar,
o mesmo e doce carinho , meu corpo sentiria,
sem que pudesse me segurar,
Nas areias, com teus beijos que me incendeia,
o que mais eu poderia ou faria,
se não lhe amar e amar,
Sob a luz das estrelas, então eu veria,
esse seu brilho , suave no me olhar,
como se eu fosse, sendo tu que és , magia.
Em lençóis de linho , carinhos da alma ao coração,
terias o dominio até mesmo da minha respiração,
neste encanto de delirio, ao toque suave da sua intenção,
Que se mistura a minha, fazendo da noite por mais escura
ponto de luz, no nosso coração,
o qual sempre nos conduz, com tanta doçura,
ao amor, maior que e a perfeição.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,