domingo, 19 de agosto de 2012



Tão quente, que de repente, a noite se iluminou,
trazes o sol, em seu ser, e fogo ao meu corpo, atiçou,
Suavemente, sua pele delicada como sempre,
a minha, toca, posto que em tocha, torna se inflamante,

Tão doce, parece que a noite, lhe obedece,
estrelas bailam no céu, caindo sobre ti.
Perdido e encantado, na doçura da sua pele,
tudo que eu quero e lhe sentir, 

Tão magica, olhos que me despem, teu sorriso,
que me atravessa, sem nada pedir,
Tonto, dominado, sinto apenas a pressão, subir,
e com um beijo, selas, teu delirante, feitiço.

E na loucura, que apenas começa, 
tudo a nossa volta, simplesmente desaparece.
Entrelaçados, fundidos, um ao outro sem pressa,
nos amamos, até que a manhã, como flor, floresce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,