terça-feira, 28 de agosto de 2012


Deixa me aprender contigo,
de onde tiras tanta, formosura,
Como encantas no sorriso,
refazendo toda minha estrutura,
Deixa me caminhar contigo,
para tentar aprender, 
Onde conseguistes sentimentos tão bonitos,
a ponto de, a nada , se espelhar em voce,
Deixa me aprender , como consegue,
tão fragil, tão poderosa, 
Como poderia, ser, de tão suave pele,
mais ainda que um a rosa,
Ser capaz, de tantos prodigios, e feitos,
Desde  determinar, da vida, a hora,
e carregar em si, um amor tão  puro e perfeito,
Deixa me aprender, como faz,
deixa me pelo segurar sua, mão,
Sei, que perto de ti, nada sou capaz,
alem de demonstrar minha adoração.
Deixa me pelo menos tentar,
caminhando com voce,
Para quem sabe entender, 
o por que Deus, tanto quiz lhe abençoar,
DEIXA ME MULHER, APRENDER, 
A SER, ASSIM, COMO SÃO, PERFEITAS,
NOBRES, SUPERIORES, DE ALMA E CORAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,