terça-feira, 28 de agosto de 2012

eu lhe prometo a vida.



Quando olho no espelho,
ja não mais me encontro.
Acende entao o desejo,
e disto me escondo,
Mas, como resistir,
se é mais forte que eu,
Preciso descobrir
um jeito de ser apenas seu,
Então eu lhe prometo,
nunca ser perfeito, mas ser quase,
Lutar de todo jeito
para lhe fazer feliz de verdade,
Se não posso dar lhe estrelas,
posso falar te delas, és mais perfeita.
Se não posso trazer o mar, que cerca,
posso, amar, alem da poesia de um poeta,
Se não posso parar o tempo, 
posso te adorar ainda mais a cada momento,
Eu lhe prometo, que em meu espelho
apenas voce refletira, comigo.
O amor mais lindo e profundo, de tão perfeito,
maior que o infinito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,