terça-feira, 28 de agosto de 2012

embriaga me




Me embriago,  neste vinho tinto de mel,
dos teus labios, delicados como uma flor.
Viajo nos suspiros seus,levando lhe ao céu,
 fazendo te sentir,esse néctar de amor.
O gosto do seu corpo, feito rosa em botão,
mosto suave,na loucura da minha embriagues,
Labios como fogo, ou , na delicadeza do toque de mão,
gemidos, ouvidos, criados pelo desejo,e a timidez.
Embriagado, sorvendo esse sabor divinal,
se misturando , a sua pele, tomando te de minha.
Entrelaçados, nesta nossa magia matinal,
esse gosto, esse sabor, especial, em nos se mantinha.
Me embriago, em voce,
sinto te em mim se perder,
E mesmo sendo ainda o amanhecer,
esse sabor, nos acompanha ate o anoitecer, 
e tudo de novo , acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,