quinta-feira, 14 de junho de 2012




Voce me diz, que sou , a luz do seu dia,
que de mim até a poesia principia,
Voce me diz, que sou seu viver,
do seu coração o bater,
Voce me diz, voce me encanta,
mas,sou apenas uma pessoa, que ama.
Voce me fala , cada palavra deliciosa,
ao ouvir fico sempre dengosa.
Voce me fala que sou preciosa
e me compara a uma rosa,
Voce me diz, isso me inflama,
chama de amor, mas,sou apenas uma pessoa que ama.
Voce em diz, me faz feliz, o tempo todo,
me trata sim, como sendo seu tesouro,
Voce me faz sonhar, me faz acreditar,
que ninguem poderia assim alguem amar.
Voce me diz, voce se declama,
mas, sou apenas uma pessoa que ama,
Voce amor, voce me diz,
e eu digo, sou feliz, 
por que toda vez que me encanta,
descubro, que sou uma pessoa que lhe ama,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,