quinta-feira, 14 de junho de 2012




No meu refugio, seus labios de mel, no meu esconderijo,
seu corpo, entrelaçado ao meu.
Seu perfume, jasmim, me lembram, o céu, sendo meu paraiso,
presente lindo, trazido por Deus.


No meu sonhar, o abraço terno e quente,
no meu viver, sua presença, que me completa.
Amar esse amor acontece naturalmente,
como se fosse, obra prima, de um poeta.


No meu dia a dia, nos meus pensamentos,
em cada toque de magia, da nossa fantasia,
multiplicaria se, esse nosso sentimento.


Fazendo deste refugio, mais do que se imaginaria,
pois foi um dia escrito, por Deus no firmamento,
que esse amor, assim seria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,