quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012




Vou percorrer seus cabelos , com a ponta dos dedos,
em direção aos seus segredos, mais escondidos,
Massagear seu corpo, de tal forma , a tirar gemidos,
fazendo assim explodir, de dentro de ti, os teus desejos.
Vou soltar os laços do teu vestido,
te vestir da minha propria nudez,
Falar te coisas ao teu ouvido,
que me dissipara sua timidez,
Vou preencher os espaços vazios,
mergulhar em ti, como se fosses um rio,
Navegar,em cada curva,cada nascente,
Com caricias, de dar, calafrios,
envolvida nos meus braços completamente,
deixaras de sonhar, e viveras,plenamente.
Vou, me infiltrar em voce, 
pelos seus poros, vou entrar,
Fazer te de tanto amor, derreter,
de com tanto fogo,que ao meu corpo,se incorporaras,
claudio poeta e esposa princesa rosi freitas,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,