quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012





Vento que passa, pensamentos que me chegam,por onde andaria,
teu perfume pela casa, a todo momento me lembrariam,
a dor que sinto, molha o travesseiro, e já nem ligo.
Tempo que corre, horas que me maltratam,
sabes o que sinto, sentimentos, que nem deveriam,
ficar como dor, em registro.
Vento que sopra la fora, por que me trazes a toda hora, o cheiro,
de quem procuro, e não vejo.
No decorrer da noite, saudade, batendo feito açoite,
me deixo a levar, e pensando , tento, me acostumar,
Saudade, que rima certa tens em minha noite,
que me assiste adormecer a soluçar
Vento , ve se amanha, se torna ventania,
mesmo que seja em poesia,
e fazes, com que seja tão, forte, que seja capaz de vencer a morte,
fazendo retornar, aquele, lindo dia,
claudio poeta e esposa princesa rosi freitas,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,