quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012



Um olhar , é o suficiente, para me derreter,
tão docemente, consegues me envolver,
E no teu abraço,tão quente e macio,
sinto a vida pulsar, em leves arrepios.
Me domina com esse seu modo distraído,
me invade com seu carinho tão atrevido,
Me deixas em fogo,ao simples toque do corpo,
nos teus beijos, me entrego pouco a pouco.
Um amor que me vicia, e não tem cura nem remédio,
quando vejo,já disse sou sua, e sem misterio,
Então me viras do avesso, com tanta doçura,
e sinto jorrar poesia, neste amor cheio de ternura.
Se soubesse, que um simples olhar, me derrete,
que ao teu toque,minha alma, de mim foge,
Que tudo que desejo,é me fixar na sua pele,
e deixar te me levar, alem do teu horizonte.
rosi freitas e esposo claudio poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,