quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012



Sedutor, falas ao meu ouvido, coisas lindas de amor,
se me arranca suspiros, e ainda me dizes baixinho,
eu que preciso de ti.
Malandrinho,sabes que meches comigo,neste teu furor,
me tratas de menina, como delicada flor, com carinhos,
que não posso resistir.
Meu sedutor, falas de amor,com tanta facilidade,
me mostrar ao sorrir como é linda a felicidade,
que contigo consigo sentir.
E seduzida, faço da nossa vida, uma fantasia,
carregada de amor e poesia,
até quando vejo , que não podes fugir.
E nestas entrelinhas do jogo da vida,
vamos vivendo, e juntos aprendendo,
que nada pode ser tão querida,
que essa linda e maravilhosa vida,que vivemos,
juntos , voce e eu,sedutor e seduzida,
Não por palavras sou vencida,
mas, por esse amor, que é a nossa vida,
rosi freitas e esposo claudio poeta



Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,