quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012



Quero te sentir, na correnteza deste nosso sentimento,
parar o tempo, ao te ver sorrir, um momento de fascinação.
Seguir por tua pele, com doces toques de mãos,movimentos
carregados de doçura , lhe tomando o coração.
Quero te ouvir, nesta delicadeza que lhe ofereço,
me diluir, dos pes a cabeça, ao lhe tocar.
Sentir o mel, do céu, que são teus beijos,
e o calor da vida, que é lhe abraçar,
Quero me entregar , me deixar levar,mudar meu texto,
fazer de cada rabisco, uma obra a lhe encantar
Me refazer, aos poucos no teu corpo, me encaixando ao teu peito,
ouvindo seu coração, me chamar.
Quero te amar , do avesso,
tão profundamente, que não vou me achar,
Sentir e viver esse amor tão perfeito,
capaz de vencer, o tempo , o mundo e o ar.
seu marido mais que apaixonado linda princesa e
esposa minha Rosi freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,