quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Eu quero , envelhecer com voce, tendo lhe sempre ao meu lado,
mostrar que a cada ruga , nova, estarei mais ainda apaixonado,
Quero lhe ter todos os dias, da minha vida, cada segundo que eu viver,
viverei para lhe dizer, que eu amo amar, voce.
Quero adormecer nos teus braços, e pela manhã despertar no sorriso,
fazer da sua vida e a minha um sonho lindo e encantado,
como se vivêssemos no próprio paraíso.
Quero fazer te perceber, que se hoje é minha princesinha,
um dia, sera a rainha, e eu vou te amar, mais ainda.
Quero despertar em voce, esse amor, que tenho pra lhe dar,
fazer te enfim compreender, que voce, é minha vida, e meu ar,
Pode até acontecer, de não fazer lhe poesia, um dia,
mas, saiba que neste dia, é por que ,
tu virastes a poesia,
Quero ser assim, para voce, começo que saiba que não tera fim,
mais que um bom e fiel marido, quero ser o que és para mim,
tudo , em fim.
do seu marido que lhe adora amar, e para sempre assim sera.
claudio poeta e voce princesa rosi freitas, linda esposa minha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,