quinta-feira, 24 de novembro de 2011



Eu te amo, na ternura revelada de uma poesia,
no silencio da madrugada,onde seu rosto em mim refletia,
amo, no caminhar, pelas ruas da cidade, dia apos dia,
no vazio da saudade, no barulho do coraçao,que por ti choraria
Eu te amo, no romper, da lagrima que cai,sem poder segurar,
no soluçar ao lembrar,de suspiros, e gemidos,que fazia,
amo como furaçao no epcentro,poderoso,arrazador,
como e a força de um verdadeiro amor,
te amo, na loucura de um adolecente, sem o ser,
do momento que consegui dormir ao despertar ao amanhecer
Eu te amo, como a luz invade a noite e transforma em dia,
no vendo que sopra,desde de a abrisa quanto a ventania,
eu te amo a cada dia, um pouco mais, e ainda amaria,
como as ondas do mar,a areia, em seu vai e vem , beijaria,
Eu te amo, ate na morte,que quando velada,traz lagrima de dor,
desde o romper da palavra, no beijo, roubado do verdadeiro amor
claudio poeta e esposa princesa rosi freitas.
 
te amo assim, um amor que vai alem de mim.....



Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,