quinta-feira, 24 de novembro de 2011




Despetalando do lhe com os olhos,
Sim ,pois tu és uma flor,em minha visão,
Peça por peça, sinto,arrepiar teus poros,
No suave toque da minha mão,
E sinto seu calor,furor, que nos aquece,
E tua pele despida, linda, e perfeita,
Sem pressa, a minha recebida, a noite
É nossa,ainda que de todos seja,
Rompo o silencio da sua timidez,
Ao ouvido,palavras, digo,
Me perco , no seu corpo, em maciez,
Ouvindo seus gemidos, e suspiros,
A hora para,o tempo deixa de existir,
Nos meus braços,se perde nesta magia,
Que se chama, amor, nosso amor,
Em poesia,viva,até o despertar do novo
Dia, onde, adormeço no seu sorrir,
Claudio poeta e esposa princesa Rosi i Freitas,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,