quinta-feira, 6 de outubro de 2011

te quero




Eu te quero , na rede dos nossos sonhos mais bonitos,
no mar que planejamos de risos e felicidade.
Eu te quero, na sede dos nossos desejos,mais intimos,
que vai alem do ar, do mar,da eternidade.

Eu te espero na rede da nossa esperança,firmada,
na areia da praia que tanto são os grãos,são nossa confiança.
Eu te espero,na fome do amor perfeito a cada madrugada,
com a mesma doçura,que há, em cada uma de nossas lembranças.

Eu te desejo na loucura,de termos uma amor tão perfeito,
e sabermos,disso,que somos frutos de um presente de Jesus Cristo.
Eu te desejo na brandura do doce sabor dos teus beijos,
mais que mel, ou pedacinho do céu, me leva ao espaço mais infinito.

Eu te amo na realidade escrita em uma poesia,
nos sonhos rabiscados em lindos e apaixonados versos.
Eu te amo tanto,que até mesmo a eternidade não bastaria,
pouco tempo seria,para amor,tão puro,tão lindo,tão imenso, e sincero.

Eu te quero, a todo dia e a toda hora,a todo tempo,
eu te espero ,em cada bater do coraçao.
Eu te desejo, como há estrelas no firmamento,
eu te amo,muito alem de qualquer explicaçao......

claudio poeta e esposa princesa rosi freitas ...............na rede dos nossos sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,