quinta-feira, 6 de outubro de 2011

nossos momentos




A cada beijo seu,é com se  o céu pudesse tocar, meu lindo presente de Deus,
e no seu abraço pareço velejar, sobre as ondas tranquilas  de um  sereno mar,
é como se esse nosso amor, fosse luz,diluimos um no outro,obra linda de Jesus,
A cada  precioso sorriso, a terra se enche de flores, e cores,como se fosse o paraiso .
me sinto pequenino diante de voce,como se fosse uma estrela,e eu um grão de areia.
uma emoçao tão grande, que toma o coraçao,que se derrama,amor como uma
 cachoeira.
A cada palavra que docemente me fala,sinto sua voz encher minha alma,
tomando conta do meu ser,suavemente, vou me perdendo de mim,me achando em voce
e nada escapa ao encanto do seu olhar,que vejo como um sol em mim tocar
Cada vez que diz eu te amo,cantos ouço , iniqualaveis,só podem ser de anjos,
enviados de Deus, para  nos abençoar, e nos fazer ver,esse amor que parece brilhar,
iluminando tudo a nossa volta,e em tudo que ali tocamos.
A cada .
A cada dia que passa,em cada minuto que vai,em cada noite que aparece,
em cada oraçao que faça,cada pedido traz o mesmo sentido,nas nossas preces,
um casamento,que nasceu de um pequeno e simples,pedido de amizade,na internet,
e  se transformou no maior de todos sentimentos,uma felicidade,que ate nos céus se reflete,
A cada sonho que tecemos,as vezes sem uma palavra dizer,apenas no calor do beijo,
sentimos,dentro de nos,essa energia,que não vem de um lugar conhecido,
tocado ,por alguem, se não somente por quem nos deu esse presente,JESUS CRISTO.
A cada dia que eu viver, a cada sonho que contigo eu tecer,
em cada minuto que eu possa ter,o privilegio,de lhe tocar e ver,
serei seu,menino poeta,serei seu,princepe ,princesa,serei sempre assim,
dizendo e provando,que voce anjo lindo,é mais que a metade de mim,.
E jamais deixarei de agradecer,
esse lindo e maravilhoso presente que me deu,
voce, perfeita mais que uma estrela,Rosineide Freitas, minha linda e adoravel
esposa, Princesa, de um poeta sem livro,mas,que ama a flor mais linda que 
Deus colheu do proprio paraiso, e simplesmente, me concedeu.....

esse e meu Deus, esse é o meu amor, por ti, Rosi. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,