sábado, 9 de julho de 2011

te amoo





CoraçãoAinda que eu ,escrevesse toda poesia,
ainda assim , não lhe daria.
Para mostrar o que eu sentiria,
por ti a cada novo e lindo dia.
Mistura pura de encanto e fantasia,
quem diria.
Voce faz parte de mim,isso eu saberia,
que voce um dia tambem sentiria.
Mas pra que tanta rima eu faria,
se o mais importante eu não diria,
Sim ,somente eu poderia,
confessar,que és o meu proprio,dia dia.
Te amo assim ,cheio de rimas e versos,
cheio de encantos e poesias,
Te amo,desde o segundo que desperto,
ate a hora que durmo,contigo sonharia,
Te amo assim menina linda da minha vida,
mais que demais,tanto que nem o tempo
esse amor de mim , tiraria.....te adoorooo



claudio poeta , , , te amoooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,