sábado, 9 de julho de 2011

Nosso reino...




Sinto seu coração batendo junto ao meu peito,disparado,
sua pele macia junto a minha, momento de euforia.
Teu olhar no meu ,leves movimentos eis nos abraçados,
em nosso reino de amor ,de felicidade e de poesia.

Te sinto tão suave,como petalas de flores,orvalhadas,
macia e perfumada,minha respiração se perde.
Em cada milimetro ,de ti por mim és  delicamente explorada,
com tamanha exatidão,que meu coração,de detalhe algum,se esquece.

Sinto te brincar comigo, em cada toque em cada sorriso,
arrepios,que me tiras,que lhe devolvo,ao toque de sua pele.
No seu ouvido,poesias jamais escritas,se misturam contigo,
e a cada  nova palavra, esse desejo ainda mais cresce.

A noite passa lenta e passageira, a nosso lado,observando,
a melodia que toca,o carinho que provoca,que enlouquece.
No delirante amor tão profundo,me confundo te amando,
e penso que estou no paraiso, do teu olhar que a mim reflete.

Beijos incontidos,abraços desprovidos de medo,desejo e furor,
tudo que sei ,que estou contigo,fonte minha de felicidade.
O mundo para, diante nossa face,o tempo é de puro e lindo amor,
em nosso momento,nosso reino,de paz,poesia e realidade......

claudio poeta....nosso reino ....parece fantasia mas,não é.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,