sexta-feira, 15 de julho de 2011

Melodia



Uma linda melodia a tocar, envolvendo nossos instantes,
a musica parece adivinhar, o que sentimos no momento.
Vejo seus olhos brilhando como dois lindos diamantes,
e meu coração a cada segundo mais se acelerando.
Nos teus encantos eu mergulho de corpo e alma sempre,
nos teus braços me seguro,me agarro com medo de te perder.
Nos meus labios sinto, o toque dos seus docemente,
e vejo,minha vida não teria sentido, se não fosse por voce.

Há meu doce amor,que se transforma de mulher em flor,
na delicadeza de seu bem querer,não consigo me imaginar.
É tanto carinho, é tanto e tão grande esse amor,
que tudo que posso fazer é a cada dia mais e mais te amar.
E a melodia ainda toca, e voce em mim,ainda permanece,
parece fantasia,conto de fadas, não dá para acreditar.
Alma gemea minha, voce esta na minha propria pele,
fazendo de ti, a razão do meu proprio respirar......

claudio poeta.....uma linda melodia....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,