sexta-feira, 15 de julho de 2011

hei de ser



Hei de fazer ,da tua fantasia,a realidade de uma vida,
retransformando a cada dia,o que era poesia,em sua felicidade.
Hei de merecer todos os dias da minha vida,querida,
o teu doce e encantado amor,para um dia levar comigo a eternidade.

Hei ser , o melhor que alguem um dia pediria,
fazer de raiz , minha gratidão, e assim tecer com ouro,a fidelidade,
de um coração, que a voce ,por toda vida esperaria.

Hei de ser , assim, como um sonho que se torna real,
lhe amando,como voce sempre mereceu e não teria,
Trata la como deusa que és,a mais linda e especial,
a qual, eu hoje , por ti até morreria.

Hei de ser, um poeta sonhador,mas, realizador,
de teus sonhos de menina,dos teus planos de mulher.
Sim, e no passar do tempo, fazer de ti,o reflexo vivo do amor,
amor,perfeito, amor que nasceu,por teimosia da fé.

Hei de ser para ti,
o que voce é para mim.
O começo, o recomeço,
sem que tenha um fim,.....

claudio poeta.......hei de ser....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,