sexta-feira, 15 de julho de 2011

jeito de flor



Amor que me tens em suas mãos,
tua pele a minha,fogo e prazer.
Faz do nada a mais linda emoção,
a cada vez que eu amo voce.


O teu toque , o teu perfume,o teu corpo,
em chamas minha alma, lhe ama.
Sim vivencio , sinto essa labareda em fogo,
que nos envolve,quando me chama.


Amor , que se faz sem pressa,devagar,
labirinto de desejos, e de bem querer.
Viajo como se fosse te decorar,
a cada beijo,de corpo e alma,entro em voce.


Faz me voar,no delirio de lhe amar,
faz me viver, neste nosso ato de amor.
Faz me renascer a cada vez que me beijar,
com seu lindo jeito de mulher e de flor....


claudio poeta....jeito de flor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,