sábado, 16 de julho de 2011

Amor de amor




No meu silenciar de instante,lhe sinto respirar,ao me ver,
quieto a admirar voce, timidamente perfeita.
O meu olhar,constantemente,a lhe tocar, com prazer,
faz de ti,mais que mulher , uma estrala.

Lhe toco, com a ponta dos dedos,como sem acreditar,
luz tão linda,que de ti me ilumina é o que eu vejo.
No deslizar deste estranho desejo,posso me arriscar,
sentindo te calma deitada sobre o meu peito.

Desvendo seus segredos, com um simples olhar,
toco seus segredos com meus beijos,ligeiros.
Sinto a doçura do teu amor, na minha lingua marcar,
o gosto de mel, deste nosso amor verdadeiro.

No meu silencio, voce já sabe, um convite faço,
nos meus braços, descansa do dia, a dia,
Te amo, como se fosse um amor encantado,
que se torna no dia seguinte poesia.....

claudio poeta....amor de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,