sexta-feira, 22 de abril de 2011

Pelas mãos do Criador....



No resplandecer da sua imagem, 
o brilho dos sonhos mais lindos e queridos,
De tão lindo, parece uma miragem,
enchendo meu coração, de luz e delirios.
A cada palavra sua, uma nova e bela mensagem,
deixam me como flutuar,no paraiso.
Linda princesa, que estas em mim,feito tatuagem,
não no corpo,que acaba,mas no espirito .
No divagar da minha poesia,eu tanto queria,
que lhe fosse direto ao seu lindo coração.
Do nosso sonhar,a realidade um dia,
fazendo a energia,para,impulsionar,a nossa união.
Em cada linha deste pequeno verso,
meu rabisco feito por uma alma que lhe ama.
Para dizer lhe ,que esse amor,maior que o universo,
pacificamente e eternamente,lhe espera e lhe chama.
Um poeta aos seus pés, minha linda princesa,
confessando que lhe ama, desde que nasci.
E é de Deus que trago e falo que tenho certeza,
por que eu vi, escrito em mim,na minha alma,ROSI.
Pelas mãos do proprio Criador,
com letras não de sangue, mas,letras , de Amor....

do seu poeta para sempre, claudio,pra ti amada Rosi....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,