quarta-feira, 20 de abril de 2011

Dentro de mim....


O pensamento, incansavelmente lhe procura,
minha mente não para, meus olhos não dão tregua,
e em todos os lugares por ti ,busca.
Minha alma reclama,tendo em vista o quanto lhe ama,
sai a sua procura,seja dia,seja noite,seja madrugada,sob a nevoa,
como se fosse até uma doce loucura.
Meu coração,dispara,a cada ruido seja do vento,ou das ondas do mar,
te imagino,passos lentos,em minha direção,como as folhas,lançadas no ar,
parecem querer nesta madrugada de busca,me abraçar.
Meus braços vazios, tem saudade, do teu calor,do teu abraço,
e nessa espera,mais aumenta essa insana,dor que me arde,
que me fere,uma saudade,latente e persistente a cada passo.
Mas,como acalentar um coração que tanto ama, e nem sabe,
o quanto,que lhe segue,em risos e em prantos,que lhe vê por todo lado,
que sente se dependente de voce, como a noite depende da tarde.
Como diminuir a dor de uma saudade,que de repente ,não se sabe porque,
simplesmente nos invade, tomando posse até dos nossos pensamentos,
como se fosse dona, e faze nos pensar e ter certeza,tudo gira por voce,
Como nos fazer esquecer de nossos lindos e preciosos momentos,
se estão a todo momento grudados em meu ser,
me fazendo as vezes morrer de saudade, a simples saudade de lhe ter.
Por isso,constantemente, meu pensamento, lhe procura,
em cada esquina, pelas praças, pelos campos,bosques e jardim,
E por mais triste e cruél que seja essa minha louca busca,
sinto por ter sido escrito no céu, esse amor, eu bem sei, que para 
lhe encontrar, não preciso lhe procurar, pois estas, dentro de mim....


claudio poeta, , , , dentro de mim.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,