sexta-feira, 29 de julho de 2011

Os meus olhos




Os meus olhos se deslumbram, pela penumbra da noite a te seguir,
na magia delicada de sua pele ainda molhada do seu banho.
O teu perfume a se espalhar, o quarto parece um jardim a florir,
e o meu coração pelos meus olhos,dizendo sem parar eu te amo.

A cada movimento, a cada riso ,silenciosa vai se arrumando,
seus cabelos, molhados brilhando contra luz e refletindo no espelho.
Meu coração dispara, como pode uma rosa,estaria sonhando,
me pego quase chorando, guardando cada detalhe no meu peito.

Os meus olhos, te seguem ,lhe observam como fossem falar,
ha uma ternura no ar,uma doçura em cada movimentar,
um motivo , uma sensação ,de que esse amor,é esplendoroso,

De tão linda e perfeita, nada se compara a esse momento,valioso,
ao qual meus olhos lhe amam em silencio, a te observar,
certo que és alma da minha alma, corpo do meu corpo....

claudio poeta.....Os meus olhos.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,