sábado, 20 de julho de 2013

Por vezes

As vezes a gente custa a entender,
os apelos do coração.
Muitas vezes, pensa tudo saber, 
sem perceber, que há outra direção.
As vezes é preciso sofrer,
para se ver, a solução.


As vezes a gente custa a entender,
os apelos do coração.
Muitas vezes, pensa tudo saber, 
sem perceber, que há outra direção.
As vezes é preciso sofrer,
para se ver, a solução.


Então, 
empresta esse seu sorriso, ao meu coração
segura minha mão, e me guia,
Não preciso de ouro, basta me, agua e pão,
e a proteção, de quem a quem eu me confiaria,
As vezes andamos meio que perdidas,
hora que não passam, lembranças, aflitas,
Diga sim , não diga não,
no abraço que muda a vida, 
e que não nos deixe a deriva, 
E explodira o coração,
nos sonhos que um dia sonhei,
Deste amor, se fara  canção,
pelo tanto que lhe esperei, 
As vezes é preciso esperar,
para se saber de fato qual a rasão,
Mas, sempre se sabera, o amor vai reinar,
por que brota e mora , no coração........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,