sábado, 20 de julho de 2013

Pequenina



Me sinto pequenina,no seu abraço tão poderoso ,
o calor do seu corpo, me faz viajar,
Feito um lindo sonho , sentindo o calor do seu corpo,
tudo que eu quero , é a ti me entregar,
Luzes apagadas ou acesas, não importa como seja
ou esteja, tudo é fascinação.
Mesmo que pequenina, a doçura de quando me beijas,
consegues chegar ao meu coração.
Me abraça, me deixa sem graça, faz me perder,
o ritmo da respiração.
Fala me ao ouvido me tira os sentidos, no seu querer,
me deixa aflita carente , desejando , de tanto , T........
Pequenina ou não as roupas pelo chão ditara a noite,
nos teus braços , entregue sentindo sua pele, a minha.
E a noite passara, no ritmo do nosso coração, com beijos doces,
e com tanto fogo , que eu mesmo , ate pensava que não tinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,