sábado, 20 de julho de 2013

coletania minha avulsa

Beijo , e guardo o seu no meu coração,
doces são os teus, sem comparação,
por isso os trago comigo, em total, proteção,
Beijo , delicado , suave mais , tambem quente,
molhado, me faz, pensar de repente,
que seus beijos, são perfeitos, na medida certa,
da minha emoção.
Beijo, e lhe beijo, o tempo todo , por que seria,
por que esse beijo , tem gosto de amor, de energia,
que move nossas vidas, dia a dia,
Beijo e sempre vou beijar,
eu amo lhe beijar e amar, 



Por ventura, não parece fantasia, o nosso dia a dia,
uma linda aventura, dignas de poesia,
Tudo é lindo, como se fosse uma miragem,
carregada de felicidade,
Por ventura, não parece,
podes sentir ao toque da pele,
Esse amor, fluir, pelo ar,
como se de nos ao mundo propagar,
Assim somos, amor  perfeito,
a ponto de ser quase exemplo,
Amor , sem medo ou vergonha de gritar
de dizer,
Por ventura , não é maravilhoso, te amar,
me deixar levar voce,
Sim , é , a mais doce mistura,
de sonhos, que nem ousamos sonhar,
de tão lindos, que na realidade, vivemos,



O amor que trago no peito,
ao qual a cada dia, cultivo,
É muito mais que perfeito,
tanto que não pode ser dito.
O amor , que trago comigo

e com voce , divido.

Sedução, teus olhos me deixam louca,
o teu perfume me assume, e não tem jeito,
O toque suave, doce da sua boca,
parecem descobrir, os meus desejos,
Não me olhes assim, parece que percebes,
esse deflorar da minha pele, lhe chamando,
Adentras dentro de mim, e tudo que queres consegue,
enquanto por ti fico, me encantando,
Sedução, na mais pura tentação,
suas mãos, me fazem sonhar e delirar,
Uma quente, explosão, sinto no coração,
no desejo insustentavel de querer te amar,
E no beijo, me sinto e me vejo
onde sempre quero estar, 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,