domingo, 26 de maio de 2013

                    NA PRAIA .....

Em praia deserta, sob a luz do luar,
um abraço, nos seus olhos me vejo refletir.
Ao longe o som encantado do mar,
em nós, um amor a se perpertuar,ao se definir.
Seu sorriso,se mostra e se esconde nos meus beijos,
sua pele aveludada,orvalhada pelo sereno.
Voce se mostra,nos carinhos dos meus desejos,
refletindo nos meus olhos,e nas aguas do mar ameno.
A praia, a brisa soprando os seus lindos cabelos,
o perfume, que vem de voce se mistura ao meu.
A musica que ouvimos ao longe,aguça os apelos,
do amor, escrito nas estrelas , por Deus.
Seu abraço cada vez mais quente,
sua voz cada vez mais delicada e doce.
Meu amor, cada vez mais evidente,
se confundem com a tranquilidade da nossa noite.
Nossa praia, nosso amor acontece,
em cada sorriso , em cada toque,em cada murmurar,
E ali, nos encontramos, ate que o dia amanhece,
ouvindo o mar, que desejaria estar em meu lugar.
Pensando em ti,
minha linda e preciosa sereia.....

princesa rosi freitas e esposo claudio poeta 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,