domingo, 26 de maio de 2013

                     PENSANDO EM TI , , , , 


A cada segundo que passa,a cada momento,penso em ti,
meu celebro nao para,o mesmo pensamento, voce querida.
Fico olhando a porta, na esperança que vais a abrir,
volto ao computador,quando chegara,minha vida.


A cada segundo ,vejo o dia passar,me desespero,
eu lhe espero e como não iria esperar.
Se voce amor meu, é tudo que mais eu quero,
desde que descobri, que eu amo lhe amar.


A cada momento, vejo , prevejo sua chegada,
linda , radiante , uma deusa perfeita.
Seu perfume que invadira nossa casa,
seu brilho,que tomara minha alma e vida inteira.


Amor valente amor meu, que sobrevive e resiste,
a cada segundo , em todos os tempos em mim.
A nossa historia, não pode e nem tera um final triste,
por que amor, esse amor ja mostrou,que não tem fiM.

princesa rosi freitas e esposo claudio poeta 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,