domingo, 10 de fevereiro de 2013

QUENTE




 esquenta, na sua presença, tão louca,
teu cheiro , ja me deixa acesa,
Fogo , é o que sinto ao sentir sua , boca,
doces beijos que me incendeia,

Me faço de manhosa, sabendo oque vira,
na minha manha, me assanha, e atiça,
Sinto lhe se aproximar, e ao me beijar,O tempo
mostra me o sabor da vida.

Leva me a loucura , devagarzinho ,
me ensina o caminho , e eu irei,
Não vivo sabe disso ,sem seu carinho,
ao qual por toda vida sonhei,

Me leva , no seu furor, toca me amor,
faz me desabrochar como flor,
Quero sentir seus beijos, em mim ,
neste doce momento , que nunca tem fim, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,