domingo, 10 de fevereiro de 2013

PORTO SEGURO




Teus olhos nos meus, ponto de partida,
aquele carinho so seu, me esquenta , atiça,
Vou me liberando lentamente, no seu abraço,
desejando sentir o doce dos teus labios.

De repente me sinto ausente, tentação,
faz me vibrar ao toque da mão , suavemente.
Sua    boca, me deixa louca é sedução,
e tudo que quero, é esse amor quente.

Revira me do avesso, atravessa meu ser,
faço tudo por seu beijo, para sentir voce,
Sussurrras ao ouvido, me tira suspiros,
em cada toque , atrevido.

Mergulho no seu mundo, para mim e tudo,
a noite nos abraça, sentindo essa brasa
pelo ar se espalhar.
Por instantes sem palavras, ficamos mudos,
no calor de corpos que se entrelaça,
ate o sol raiar, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,