domingo, 10 de fevereiro de 2013

deixa me




Deixa me sentir , esse calor da sua pele,
cada segundinho perto de ti, me faz sonhar,
Deixa me provar, esses beijos doces e leves,
nos teus carinhos, me sinto a voar,

Deixa me curtir sua voz ao meu ouvido,
te enlouquecer com os meus suspiros,
Deixa me deixa lo mais atrevido,
entre caricias, perder de vez os sentidos,

Deixa me viajar, em cada toque que me der,
sentir te passear, pelo meu corpo.
Deixa me gritar, que sou sua mulher,
neste amor tão louco, que nos deixa em pleno fogo,

Deixa me sentir, o amparo do seu abraço,
na delicadeza que me conquista a cada dia,
Deixa amor, perceber que não sobra espaço,
entre nos, nesta linda energia.

Deixa me sentir, voce,
como sentes a mim,
Deixa me perder,
neste amor, com começo e
sem fim,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,