domingo, 28 de outubro de 2012

VIDAS ,UNIDAS




Guardastes  me, o que de melhor em ti havia,
de mim, tivestes tudo que eu tinha,
Jurastes me , para todo sempre ser minha,
de mim, para sempre seu, ouviria todos os dias,

Ama me com o amor , mais puro e profundo,
te amo, com o amor mais perfeito,
Fizestes de mim, o seu mundo,
de ti fiz, o meu maior e unico desejo,

Moldastes o meu coração, como o queria,
o seu, fiz de minha eterna habitação.
Trouxestes luz ,onde já não existia,
e eu, felicidade, ao alcance da mão.

Me tens , a sua maneira, do seu doce jeito,
lhe tenho, na sua transparencia,
Me fizestes sentir a vida, em um beijo,
fiz de ti, a minha propria existencia,

Plantastes em mim, a semente da flor,
cuidei, com lagrimas e sorrisos,
Da semente nasceu o mais lindo amor,
que espalho , espalhamos, pelo nosso destino.

Fizestes comigo um pacto, de vida,
dividi contigo, o meu acreditar,
No pacto, felicidades são colhidas,
mostrando, que jamais acabara,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,