segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Danças comigo linda princesa


Suspenso no ar, teu corpo quente a me levar,
intenso, a melodia a tocar, tango, aparentemente,
Não da para acreditar, sinto te se enroscar,
no pensamento , desejos, que brotam naturalmente.
Se joga, os meus braços te espera, cada curva,
levitando a minha visão.
Me mostra sem mostrar, tua boca, pura doçura,
me vicia, chegando ao coração.




Dança, preciso de sua, coreografia,
me desafia, a mente, os sentidos.
Minha pele, junto  a sua, se arrepia,
rodopiando, juntos, um ao outro perdido.
Seu olhar me devora, seu sorriso me guia,
seu perfume, me enlouquece,
A melodia não para, enquanto o corpo ardia,
dança, que jamais se esquece,



Passo a passo, me leve,
sinto me leve, ao seu comando,
Melodia parece uma prece,
ou que eu estou nos teus braços sonhando
Tango, deve ser magia,
sinto ,vejo, no todo essa geografia,
Corpo, alma, estou em ti voando.
Se quente, de repente, faz o fogo arder.
nada nos para, a melodia toca,
Em mim se enrosca, comigo dentro de voce,
no dançar, das horas.


Mas, não resisto, nos seus movimentos,
me entrego, te finges de louca,
E antes , que a musica, pare, por um momento,
eu mergulho, na sua boca.
Um beijo no desejo nesta dança,
de uma casal apaixonado,
Que a cada melodia se ama,
no tango, ou no silencio da noite,abraçados.

claudio poeta e esposa princesa rosi freitas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,