terça-feira, 28 de agosto de 2012


Me abraça, no calor do teu corpo, ardente,
meu gosto, meu desejo, teus beijos quentes,
transcendem, meu ser.
Me toma, quero sentir te no meu abraço,
seu corpo nú, neste beijo apimentado,
me entrego, para me sentir dentro de voce.




Sabes que contigo me sinto um menino, em busca dos teus carinhos,
me faço de grande, para lhe agradar,
Me abraça, preciso sentir, o perfume do seu corpo molhado,
com meus labios, sentir, esse gosto doce apimentado.
Me fale ao ouvidos, coisas que somente eu e voce, sabemos,
nos entreguemos, sem tempo para acabar.
Me ama, do seu jeito delicado, por completo me envolvendo,
deixando nos meus labios, mais vontade de beijar,




Me abraça, e vamos voar, juntos rumo ao infinito,
esse infinito mundo , que nos faz ainda mais nos amar,
Quero realizar os sonhos que sonhamos, com sorrisos,
sentindo seu beijo, quente, pimenta a me tocar.
E me queima, no seu fogo abrasador,
me fazendo querida , derreter e enlouquecer no seu amor.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,