quinta-feira, 19 de julho de 2012


Perfume de universo, planetas e estrelas, beijos de morango,
pele de pessego,macia como algodão.
Um passeio nesta obra mais perfeita, que se parece a um anjo,
me sinto inteiro, entrar a cada dia, no seu coração.


Olhar reprodutor,produz poesias, na essencia magica do amor,
faz de mim, uma filosofia, que a cada dia, ganha nova vida e cor,
Espetacular, te amar, inacreditavel, saber que existe de fato,
impossivel, de se resistir, morte, não estar a seu lado.


Explosão, de sentimentos, que se misturam, a fantasia e a realidade,
me tocas, com teu jeito, de me dominar.
Me levas, alem do que se poderia imaginar,
do que se poderia sentir, tamanha, a perfeição, e a felicidade.


Perfume , que me enlouquece, atravessa a minha pele,
corta me ao meio, feito faca.
Inunda me no oceano que somente voce conhece,
me faz afogar, ao som de uma unica palavra.
AMOR.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,