quinta-feira, 19 de julho de 2012





Dissolvido, no sorriso que sempre sonhei,
ao te avistar, mergulhei, submergi, para não mais voltar,
Diluído, como gotas de sal, no mar,
em minha vida, lhe coloquei,
Meu refugio lindo, sonho mais que divino,
és mais , muito mais que imaginei, encontrar,
O poeta ficou sem ação, diante a tanta perfeição,
tanta a emoção, que consegue me tocar.
Nada se iguala, a esse sentimento no coração,
capaz de minha vida, toda redesenhar.
Estou perdido e ao mesmo tempo, feliz,
não tenho como retornar, ao principio,
Desta felicidade, sou mero aprendiz,
vivendo esse amor, como um delirio.
Dissolvido, totalmente , diluido, como gotas,
evaporando a cada segundo.
Apaixonado, desejando o doce de sua boca,
na minha, onde se traduz meu mundo,
Sim linda esperança minha, és meu tudo,
e um tanto mais, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,