sábado, 30 de junho de 2012

Pode parecer fantasia mas,não é

Fairy Dance Pictures, Images and PhotosFairy Dance Pictures, Images and Photos


Como resistiria, ao nascer do dia, um sorriso tão lindo,
como me segurar, observando esse brilho do seu olhar,
Me esqueço da hora, me jogo agora, no seu carinho,
e nem vejo, mais o tempo passar.


Entre petalas de flores, a minha rosa, despertaria,
com um perfume que nem mesmo as flores tem,
Como resistiria, se me és a luz do proprio dia,
misto realidade ,poesia, que da minha alma fez refem,


Por isso, digo, sem cansar, como resistiria, a esse jeito de amar
que ao nascer de cada dia, parece se renovar,
multiplicando como se fosses tu, um jardim, em mim a semear,
um amor, tão lindo, e tão perfeito, que como perfume de flores
se lançam e conquistam o ar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,