quarta-feira, 30 de maio de 2012




Quando me tocas, me transporta a outra dimensão,
nada sinto, alem de seus carinhos, em cada toque da sua mão.
Amor ardente, tão quente e profundo, me deixa alucinada,
com seu jeito carente, apaixonada, e totalmente, dominada.
Quando me beijas, teus beijos de mel, me recoloca com os pes no chão,
mas, meu coração, tem a certeza, que toca o céu, de tanta emoção.
Amor intenso, em tamanho e proporção, nem mesmo penso, apenas sigo,
esse seu ritmo, em cada movimento, escolhido, com seu coração.
Quando me amas, em chamas, lhe percebo, entre sussurros e gemidos,
é muito mais que tentação, me descobrindo por completa,em cada gesto.
Amor perfeito, que esse fogo, mantem escondido,
como presente, neste teu jogo lindo, a ti , me entrego.
rosi freitas e esposo claudio poeta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,