terça-feira, 29 de maio de 2012




Quando estamos juntos , os olhos de Deus nos observa,
e sorri com o nosso sorriso.
Foram tantas vezes , que ele viu chorar esse poeta,
que quando me ve sorrir, fala comigo.
E no meu coração sinto, a fala, não disse, que chegaria,
o amor, que sonhava, das estrelas a poesia,
muito mais que imaginava.
Quando estamos juntos, os olhos de Deus nos segue,
ao esquentar do sol, ele sopra para lhe refrescar.
Nem percebes, a cada passo, nosso ele nos protege,
sempre sorrindo, a nos abençoar.
Quando estamos juntos, os olhos de Deus, se enchem de alegria,
pois bem sabe ele, o bem que me fez um dia,
Ele entende, que em cada promessa minha, a ele, eu sempre dizia,
que a baixo dele, pra mim, somente voce , agora existia,
Os olhos de Deus,
me mostrando a cada momento.
Que esse lindo presente que me deu,
ja estava escrito por ele, no firmamento.

SEU MARIDO QUE LHE ADORA, PARA SEMPRE, PRINCESA E ESPOSA
QUERIDA E VIDA DA MINHA VIDA, ROSI FREITAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,