terça-feira, 24 de janeiro de 2012

registro

لعشاق رومانسية اللون الاحمر متحركة مميزة


Registro em
cada palavra, por mim escrita,
Um pouquinho
da nossa vida,as vezes lagrimas,
As vezes
risos,como uma grande e linda viagem,
Recordo, em
doces lembranças,tempo,que feito imagens,
Surgem no
pensamento,a todo instante,
Reescrevo ,
nossa vida, em doces poesias,
Fazendo de
cada dia, o ultimo e o primeiro,
No tecer de
cada palavra dedilhada,
Um pedaço meu
, e um pedaço seu,
Se desmanchando
em versos,dizendo se perfeito,
Reviso, meus
escritos,você me mudou,
Fazendo de
mim, melhor do que eu era,
Minha própria
alma, você moldou,
Com um oi ,
me fez de fato poeta,
Registro ,
amada minha,
Cada segundo
que temos, e o  que passou,
Em imagens ,
poesias, e nosso amor,
Claudio poeta
e esposa princesa Rosi Freitas 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,