segunda-feira, 2 de janeiro de 2012




Eu.
Sussurras ao meu ouvido,enquanto beijo teu coração,
quero ouvir seus suspiros, ao toque da minha mão,
doces são seus gemidos, em cada carinho de adoração,
Voce,
Me beija, e com teu beijo me incendeia tambem,
digo sou sua, por inteira, me toma, me toca , 
o mundo parara, diante o nosso olhar, não ha ninguem,
Que me provoca, só voce , me aflora,
a alma , em desejos, dos teus abraços beijos
dos teus versos, baixinhos, no meu eu.levando me contigo,
Eu
O doce , sabor de flor, que sinto, na sua pele macia
me sacia , nesta delicia do seu corpo, a entoar melodia
por sobre mim, faz me chegar ao orgasmo, sem fim.
Voce
Só tu amado meu, fazes isso comigo, neste teu doce de mel,
levantas me nua em seu dominio, levando me contigo ao céu,
neste prazer, que atravessa a imaginação,
Faz me ser, tua como tu és meu,
renova me a cada dia, em cada beijo do teu coração,
mostrando me que minha vida na sua se perdeu,
Eu,
Que se perpetue esse amor, nosso, cúmplice e absoluto,
voce em mim, eu em ti, não há mais nada nem mesmo mundo
que nos faça parar, de nos amar, e nos querer assim, mais que tudo.
seu marido apaixonado linda princesa rosi freitas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,